Notícias

Segunda-Feira, 18 de Julho de 2011

Gestão Turística Municipal de Triunfo é premiada por Caso de Sucesso - Ministério do Turismo

O Secretário de Turismo de Triunfo Evanildo Fonseca recebeu na ultima quinta- feira dia  14 de julho em cerimônia solene no Núcleo do Conhecimento, Anhembi, São Paulo/SP, o Troféu Roteiros do Brasil destinado aos casos de sucessos escolhidos dentre os inscritos na Terceira Seleção e Premiação de Casos de Sucesso na Implementação do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil. De acordo com o edital, as candidaturas foram encaminhadas ao Ministério do Turismo e avaliados por uma banca avaliadora especializada, compostas pelo setor público, privado e academia.
 
O evento contou com a presença do Ministro de Estado do Turismo o Sr. Pedro Novaes, Secretário de Turismo do Estado de Pernambuco o Sr. Alberto Feitosa, o Presidente da EMPETUR o Sr. André Correia, dentre outras autoridades. Triunfo foi premiado na categoria: Gestão Turística Municipal, com o caso de sucesso: Gestão Turística de Triunfo - "Consolidação de Triunfo como o principal destino indutor do sertão do Nordeste"

"Com esta premiação podemos considerar coroado o primeiro ciclo da profissionalização da atividade turística no município de Triunfo, e sem duvidas vamos lutar para alcançar nossa meta que é de ser o Destino Turístico mais importante do Sertão do Nordeste." falou o Secretário de Turismo de Triunfo Evanildo Fonseca.
 
Os casos vencedores serão apresentados em formato palestra, no espaço Núcleo do Conhecimento, sala 02, as 17h do dia 15 de julho, cuja programação oficial do 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil foi publicada no sítio eletrônico www.salao.turismo.gov.br.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto, principalmente ao SETUR/PE, EMPETUR, SEBRAE, CDvida, SESC/PE e ao COMTUR e toda equipe da Secretaria de Turismo do município de Triunfo.