Notícias

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2013

COMTUR se reúne para discussão do Polo Gastronômico e de Animação

Nesta quinta-feira (18), ocorreu a 8° Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR onde foi apresentando e discutido propostas para fomentação e funcionamento do Pólo Gastronômico. Nas palavras do Secretario de Turismo, Evanildo Fonseca, este espaço será integrado, formando assim um complexo, devendo ser um modelo compartilhado de gestão entre o poder púbico ea iniciativa privada.

Contou com a presença de Denise Santos, representante do SEBRAE, o qual entrará em parceria com a Prefeitura de Triunfo e o COMTUR, concedendo assessoria para estudo e viabilidade de empreendimentos, assim como qualificando e padronizando os serviços deste espaço.

Thomas Malaquias – representante da Rede Hoteleira, diz que esse novo empreendimento na cidade movimentará ainda mais a economia local, proporcionando ao município mais um atrativo turístico com atividades culturais e musicais durante todo o ano.
A concessão para usufruto dos quiosques do Pólo Gastronômico será mediante edital, e a apresentação das propostas de negócios e serviços por meio dos permissionários, deverão ser aprovados por este Conselho e regulamentados pela Prefeitura.